(31) 4141-6020 - (31) 99585-6020 contato@angeloavila.com

Músicos

Não considero a fotografia relacionada à uma música apenas um trabalho. Para mim, vai muito além disso. Eu sou um amante do rock, do blues e de música geral desde pequeno, quando ela começou a fazer parte da minha vida, na infância, ouvindo o que os meus pais colocavam para tocar. Ouso dizer que me considero, de certa forma, um músico e um apaixonado por essa arte tão incrível. Confecciono minhas próprias guitarras e elas são usadas em minhas composições.

De fato, acredito que um artista passa por diversas áreas, mesmo que se encontre profissionalmente apenas em uma. E a fotografia é uma arte, assim como a música.

Por isso, eu tenho convicção que fotografar músicos e o cenário musical como um todo é como me ver em um grande espelho, onde me encontro e relevo para as outras pessoas aquilo que tenho por dentro. Além de realizar meu trabalho procurando a técnica perfeita, como as luzes, os ângulos e o enquadramento, meu olhar vai além e me entrego ao sentimento que tudo aquilo representa para mim e para o mundo. Pessoas sem a arte da música não sobreviveriam. Minha teoria é de que a música é capaz de curar e a fotografia é capaz de registrar a emoção por trás de todo o sentimento que o palco proporciona. Gosto de imaginar que quando minhas fotos forem vistas, as pessoas conseguirão sentir como foi aquele momento e tudo que ele significou para quem estava presente.