(31) 4141-6020 - (31) 99585-6020 contato@angeloavila.com

Moda

Fotografia de moda

A fotografia de moda requer uma dose extra de técnica, de olhares críticos e boa comunicação. Geralmente, exige uma equipe bem estruturada, repleta de profissionais extremamente competentes e conceituados naquilo que fazem. Trabalhar com pessoas não é um problema para mim, afinal, os segmentos que mais me encantam e me chamam a atenção envolvem justamente algo em comum entre eles: gente. Pessoas são complexas, muito individuais e proporcionam uma experiência diferente a cada dia. Uma mesma modelo pode se revelar de forma distinta quando estimulada em outro contexto, por exemplo. Encontrar o melhor de cada uma delas, fazê-las se sentirem a vontade comigo a ponto de mostrarem para a foto seus melhores lados, é um desafio que me traz muita convicção que escolhi a profissão certa.

Pois, é quando percebemos o quanto somos importantes para que o resultado final seja impecável, que nos sentimos plenos por nossas escolhas.

De forma geral, não costumo ter preferências quanto ao local onde as fotos serão feitas – estúdios ou locações. Meu trabalho no segmento da moda é muito amplo, variando entre publicidade, catálogos ou coleções. Prezo a técnica afinada, a parte conceitual muito bem definida e, principalmente, a sintonia entre toda a equipe, para que tudo flua da melhor forma possível. Isso porque, apesar de toda a ideia objetiva por trás desse segmento de fotografia, é essencial que o trabalho esteja ligado à subjetividade humana.